Tomada da Posse da Nova Direcção e Conselho Fiscal da APEB- Coimbra na gestão 2016/2017

No dia 10 de Outubro de 2016, pelas vinte horas e quinze minutos, realizou-se, na Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra, a Tomada de Posse de sua Nova Directoria e Conselho Fiscal durante a gestão 2016/2017. A tomada de Posse contou com a presença do Sr. Vice-Reitor de Relações Internacionais, Dr. Joaquim Carvalho, Direcção Cessante, representante da Associação Académica de Coimbra, Presidente da Sociedade de Debates da Universidade de Coimbra, Associação dos Estudantes de São Tomé e Príncipe de Coimbra, Organização dos Estudantes da Guiné-Bissau de Coimbra e Associação dos Estudantes Angolanos de Coimbra. Primeiramente, o actual ex-presidente da APEB-Coimbra, o Senhor Eduardo Monteiro, comunicou um resumo sucinto as actividades realizadas durante a gestão 2015/2016, citando as parcerias, workshops e cursos efectuados. Posteriormente, houve a leitura da ata das eleições expondo assim o resultado final da eleição com vitoria da Lista “Interacção”, e consequentemente, o empossamento dos membros de sua Nova Directoria e Conselho Fiscal na seguinte ordem:

-Presidente : Girlan Guedes dos Santos
-Vice-Presidente: Arlete Maracaipe Cardoso Freire
-Tesoureiro: Elias Oliveira Romualdo da Silva
-Secretario: Marcel Nakano Cavalli Rodrigues
-Coordenador de Comunicação: Calil Ibrahim Makhoul
-Coordenador de Cultura:Guilherme Eustáquio Furtado
-Coordenador de Assuntos Académicos: Wesley Melo Barbosa de Menezes

-Presidente do Conselho Fiscal: Marcela da Silva Uchoa
-Vogal 01: Luciana do Carmo dos Santos
-Vogal 02: Thais Teixeira

-Suplente 01 da Direcção Executiva: Eduardo Pereira Monteiro
-Suplente 02 da Direcção Executiva: Thais Brito Cirne
-Suplente 03 da Direcção Executiva: Deborah Silvério de Andrade Manzotti copy-of-dsc_0083 dsc_0876 dsc_0881 dsc_0942 dsc_1010 dsc_1214 dsc_1387 dsc_1404 dsc_1433

Decorrido o empossamento, vários discursos foram feitos parabenizando o trabalho desenvolvido pela Directoria cessante e votos de confiança, e prosperidade foram dadas a nova Gestão.