Parceria entre APEB e Restaurante SAKE

Zhiwei Ma (Gerente/SAKE) e Eduardo Monteiro (Presidente/APEB )
Zhiwei Ma (Gerente/SAKE) e Eduardo Monteiro (Presidente/APEB )

E indo ao encontro dos desejos culinários de nossa comunidade, a APEB firmou uma “deliciosa” parceria com o Restaurante de Comida Japonesa Sake nesta sexta-feira, dia 14 de Setembro.

Sim, agora todos os pesquisadores e estudantes brasileiros em Coimbra poderão desfrutar da culinária japonesa por um preço especial.

O acordo assinado pelo Presidente da APEB, Eduardo Monteiro, e o Gerente do Restaurante SAKE, Zhiwei Ma, visa beneficiar os estudantes brasileiros, conhecidamente grandes apreciadores da culinária oriental.

Pelo protocolo assinado entre as duas instituições, os estudantes brasileiros terão desconto de 15% no rodízio, em horários e dias específicos que constam do referido protocolo!

Para usufruir dos benefícios da parceria, o estudante brasileiro deverá comparecer ao SAKE, nos horários e dias acordados, portando documentação que o identifique como brasileiro, bem como algum documento que comprove seu vínculo com alguma Instituição de Ensino Superior (IES) da cidade Coimbra.

Fica demonstrado, mais uma vez, com essa parceria, o empenho da Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra em proporcionar melhores condições aos seus associados, qualquer estudante brasileiro ligado a uma IES de Coimbra, e a sua preocupação constante em garantir a melhor estadia de nossa comunidade nessa fantástica cidade!

Confira o protocolo aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.