Reunião entre APEB/Coimbra e AAC

Em Abril deste ano, a APEB/Coimbra, representada pelo seu Presidente, Eduardo Monteiro, se reuniu com a AAC – Associação Académica de Coimbra com o intuito de estreitar os laços entre as duas instituições, através, primeiramente, do conhecimento mútuo dos respectivos órgãos diretivos.

Na ocasião, a Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra apresentou a realidade dos estudantes brasileiros que aqui vivem, e também expôs a realidade de nossa Associação.

Nesse sentido, foram criados caminhos de atuação efetiva em conjunto, reforçando a união entre as duas entidades para melhor atender as necessidades dos estudantes brasileiros residentes em Coimbra.

A reunião foi extremamente produtiva, fortificando tanto a APEB quanto a AAC, direcionando-as a um objetivo em comum: trabalhar de forma convergente de modo a suprir as demandas estudantis de nossa comunidade.

Com esse encontro, as duas novas direções passaram a se conhecer, criando pontes que levarão a projetos e trabalhos lado a lado a fim de atender aos estudantes e promover uma ligação permanente entre ambas, um vínculo que possa perpassar todas as gestões, dando continuidade a essa parceria.

#APEBdemãosdadascomaAAC