Tomada de Posse da Nova Direção da Associação de Estudantes Santomenses em Coimbra

Pascoal Carvalho (Presidente/ Associação de Estudantes Santomenses em Coimbra) e Eduardo Monteiro (Presidente/APEB)
Pascoal Carvalho (Presidente/ Associação de Estudantes Santomenses em Coimbra) e Eduardo Monteiro (Presidente/APEB)

Minha senhoras e meus senhores, boa noite!

E hoje São Tomé e Príncipe é brindado por seus filhos e filhas em terras conimbricenses, hoje renovam-se a esperança da força, da voz e da união de seus estudantes cá em Portugal.

E também hoje a Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros

em Coimbra se alegra ao saber que, de alguma maneira, poderá compartilhar desses sentimentos tão nobres com esse povo tão ligado ao nosso, com esse povo tão “parte de nós”.

Meus amigos, saibam que sinto-me honrado por poder representar os estudantes brasileiros em Coimbra em um dia tão importante para vocês, mas mais feliz ainda por saber que a ligação entre nossos países se mantêm também entre seus estudantes fora deles.

Somos o futuro de nossos países, somos o futuro des
sa tão harmónica proximidade entre nós, somos os grandes responsáveis pela marca histórica que ficará em Coimbra com a manutenção e o fortalecimento dessa ligação.

Sendo assim, gostaria de parabenizar a Associação de Estudantes Santomenses em Coimbra pela nova direção, e desejar também que possamos estar juntos em nossas respectivas atividades, em nossas respectivas histórias.

Contem com o apoio da APEB em tudo que pudermos ajudar para essa nobre causa, a representação dos santomenses em Coimbra, a representação de vossos estudantes em terras portuguesas.10411761_965766946849904_7902577029445056338_n

Em nome da APEB, fica os meus mais profundos votos de sucesso!

Muitíssimo obrigado!

Eduardo Monteiro
Presidente 2015/2016
Coimbra, 18 de Outubro de 2015